RES: [FUGSPBR] :: Problemas

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qua Ago 8 16:57:50 BRT 2001

	Tenta colocar em teu /boot/loader.conf :
kern.ipc.nmbclusters="8192"
kern.ipc.nmbufs="32768"
kern.ipc.maxsockets="16384"

	E reinicia a maquina!!

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br

----