[FUGSPBR] ICQ : (

Alexandre D. Bensi alexandre em dep.ufscar.br
Qua Ago 8 18:35:20 BRT 2001

 Fecha as portas que vc não quer segundo uma regra de firewall,
baseando-se no arquivo /etc/services =)
 Para ter detalhes de como implementar o firewall no seu sistema, acessa
a hp: http://freebsd.ag.com.br/sessao10_2.html

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi
System/Network Administrator