[FUGSPBR] Conexao ppp e mouse ?

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Qua Ago 8 21:12:39 BRT 2001

completando o Japao eh a 2o  maior comunidade em FreeBSD :-)

[]x

> Olah Michael,
>
> Entao, jah esta respondido a sua questao, dê uma olhada no historico do
> fugspbr que vc vai encontrar a resposta,
> mas nao desanime-se, pois vale a pena vc configurar corretamente.
> Faz pouco tempo que estou trabalhando com FreeBSD, e cheguei a uma
> conclusao que realmente vale a pena, por ser um sistema estavel, repare
> que na lista fugspbr existem varios usuarios que estao migrando de Linux
> para o Free.
> No Japao o FreeBSD eh um dos sistemas mais utilizados, que pena que aqui
> no Brasil nao eh tao conhecido assim.
> [...]

[ ]'s Mauricio Goto
                                                ,        ,
   Mauricio Goto                               /(        )`
   System Administrator - UOL                  \ \___   / |
   freebsd-brasil em uol.com.br                   /- _  `-/  '
                                              (/\/ \ \   /\
   ICQ at Home: 21037868                      / /   | `    \
   ICQ at Work: 55531812                      O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://xnug.primeirospassos.org        `-----' /
        http://goto.unixman.com.br <----.     __ / __   \
----