[FUGSPBR] Regras de firewall

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Qua Ago 8 22:23:28 BRT 2001

"Leonardo B. Cuquejo" wrote:

> "primeira regra eu entrar no site do uol, depois em revistar e ai clicar
> no link para a playboy o site eh aberto.
> Como faço para nao abrir jamais o site?"
>
> Ele é aberto pq quando vc acessa peloa uol ele n abre o site
> www.playboy.com.br e sim www.uol.com.br/playboy algo assim.
Pois eh, isso eu sei, mas eu gostaria de saber se tem algum jeito (uma
regra) que bloqueie totalmente o acesso a esse site e tb como bloquear o
download

de arquivos do tipo mp3.

Se alguem puder ajudar, agradeço

Cesar Cantarella