[FUGSPBR] bisonho

Guilherme guilherme em ideia.com
Qua Ago 8 19:54:50 BRT 2001

Salve lista,

tive um problema com o meu FreeBSD que foi "Bisonho". tenho uma adsl
em casa e deixo o meu computer ligado o tempo todo - de vez em quando
preciso de alguma coisa e tal.

o meu kernel está compilado com o IPFW. eu uso a opção CLIENT do fw já
configurado - é simples mas funciona bem.

rodo o apache o mysql e KDE quando estou sentado a frente do computer.

hj quando cheguei em casa tive uma surpresa... nao conseguí navegar de
jeito nehum - dei uma olhada no ifconfig e a interface rl0 tinha
SUMIDO !!! entao percebí que nao estava funcionando o som tb.

achei estranho e rebootei - nada ainda !!!! olhei o dmesg e tava tudo
lá, bunitinho !

pra piorar, bootei no windows e estou com tudo funcionando, ou seja
nao eh problema do hardware...

oq pode ter acontecido com o free? por onde começo a investigar?

alguém pode me falar?

obrigado !

guilherme
----