[FUGSPBR] ---- Network IP Accounting ---

jefferson em armazemparaiba.com.br jefferson em armazemparaiba.com.br
Qui Ago 9 07:56:50 BRT 2001

Olá lista ,

        Pessoal , na empresa em que trabalho , desenvolvemos um sistema em
delphi para
fazer o rateio entre outras empresas que fazem parte de nossa MAN
referente ao acesso
à internet.
        Como o maior tráfego ( eu suponho ) seja http estamos processando
o arquivo do
squid ; posso afirmar que todo acesso á porta 80 só passa se for pelo
proxy.
        O detalhe é que existem outros serviços : e-mail , ftp , e muitos
outros  , que não
passam pelo proxy e ficamos sem registro dos mesmos.
        Que aplicação eu poderia usar para ter algo bem preciso sobre o
tráfego ip
de cada estação à internet  ?
        Detalhes :
        Não uso radius ou qualquer outra ferramenta de autenticação.
Apenas a
autenticação do squid ( NCSA ) .
        Alguem poderia me ajudar ????

Jefferson Carvalho
Claudino S.A Lojas de departamentos
CPD- Centro de Processamento de Dados
Teresina-PI-Brasil
Tel: 55-86-2184030 ( Ram 234 )
Cel: 55-86-9818253
Icq: 32584540
Short Messages: 0869818253 em timnet.com.br