[FUGSPBR] Redirecionar pedidos pela porta 80 para outro server

Alexandre D. Bensi alexandre em dep.ufscar.br
Sex Ago 10 10:03:08 BRT 2001

Ola pessoal!

 Estou com uma estação SUN rodando squid, de cara gostaria de fazer
proxy transparente, e forçar todos os usuários a passar pelo mesmo (pelo
menos os pedidos da porta 80). O detalhe é que não posso colocar outra
placa na estação para fazer dual - homed (a placa é SCSI II e é um
absurdo de cara...) logo gostaria de saber se posso configurar em meu
router para redirecionar pedidos provindos da porta 80 de qualquer outra
maquina para a estação SUN proxy, e só deixar passar dados por esta
porta se for da SUN proxy.
 Desse modo todos seriam obrigados a passar pelo proxy, sem que o mesmo
seja dual - homed

 O que vcs acham?
 Qual serviço seria necessário para fazer isso?

Abraço a todos.
--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi