[FUGSPBR] Autenticacao no SQUID

Capriotti capriotti em cee.com
Sex Ago 10 13:27:49 BRT 2001

Quero acrescentar um outro item nessa pergunta:

Meus usuários não têm shell definido, porque as contas deles basicamente
são de email. Caso a autenticaçÃo seja possível, ela requer algum shell
para funcionar ?

Ache que a trsposta é não, afinal o Sambba usa as senhas sem precisar de
nada, mas mesmo assim é bom para ilustrar.