[FUGSPBR] .bashrc

Klaus Porto Schneider klaus em viavale.com.br
Sex Ago 10 15:24:34 BRT 2001

O brashrc nao tem nada demais... eh apenas um script normal q vc roda qdo
faz login... sao suas configuracoes pessoais de sua bash... pegue o
/etc/profile como exemplo :)))

Klaus Porto Schneider - Viavale Internet
Santa Cruz do Sul - RS