[FUGSPBR] Firewall

Capriotti capriotti em cee.com
Sex Ago 10 17:53:50 BRT 2001

a opção firewall_type deveria ter um dos seguintes valores:

open
simple
client
closed
unknown

A  opção unknown assim como a "config" que VC colocou colocam a máquina em
um estado fechado mesmo, porque é uma opção desconhecida.

ou você usa as opções disponíveis (essas "opções são as seções do arquivo
/etc/rc.conf. Vale a pena estudar cada  uma delas.

ou então cria a própria.

Ne meu caso eu sempre crio a minha própria, baseada nas que já existem, e
depois ajustadaa às necessidades de cada site.

----