[FUGSPBR] Re: Um problema sestranho

eeviac em fatectq.com.br eeviac em fatectq.com.br
Sex Ago 10 21:18:55 BRT 2001

Ola Vinis...
Ola Lista, boa noite... to meio sumido mas vai ai um recado: TZK cuzaum... ninguem tambem quer mais te conhecer, hehehe ;) brincadera, mas deixar de ir em sao carlos eh sacanegem, hihiih

Bom, agiora algo produtivo...
Vinis, eu constatei as mesmas coisas recentemente, implementando um servidor aqui, fiz CVSUP e passou do 4.3-release pro 4.4-PRERELASE

O fato do sistema nao ter criado um link simbolico do /home pro /usr/home m e deixou encanado, mas fazer oq, fiz na mao isso...

Agora em relacao ao rc.d eu tiv e que renomear todos os arquivos pra extensao .sh

por exemplo qmail-start pra qmail-start.sh

soh assim ele passou a executar os scripts na dentro... nao gostei disso mas nao fui o unico, ja rolou umas relamacoeszinhas na -UCRRENT e creio que (pelo assunto la) tambem pr a lista stable...

espero que isso 'volte ao normal' ;)

Boa Noite
Paz Profuda
[]'z