Re: [FUGSPBR] Evento em São Carlos

"José Adalberto F. Gualeve" gualeve em ucb.br
Seg Ago 13 11:53:29 BRT 2001

são aprox. 220km, o tempo vai depender do peso do seu pé...hehehhhh....

vc deve pegar a rod. anhanguera até Limeira (+- 150 km), onde tem a entrada
para a rod. Washington Luis,...

seguindo a Washinton, vc vai chegar em São Carlos... chegando lá, a UFSCar
fica ao lado da rodovia (do lado direito) logo a frente de um posto da
polícia rod.