[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Evento em São Carlos

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Seg Ago 13 17:52:50 BRT 2001

Alguém sabe dizer alguma coisa sobre radares?
Tem algum trecho que tem radar?

To pensando em entrar depois de Registro - Campinhas -
São Carlos.

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider

  ----- Original Message -----
  From: José Adalberto F. Gualeve
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, August 13, 2001 11:53 AM
  Subject: Re: [FUGSPBR] Evento em São Carlos

  são aprox. 220km, o tempo vai depender do peso do seu pé...hehehhhh....

  vc deve pegar a rod. anhanguera até Limeira (+- 150 km), onde tem a entrada para a rod. Washington Luis,...

  seguindo a Washinton, vc vai chegar em São Carlos... chegando lá, a UFSCar fica ao lado da rodovia (do lado direito) logo a frente de um posto da polícia rod.