[FUGSPBR] Telefone

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Seg Ago 13 20:54:42 BRT 2001

Hehehehehe
Entao veio, eu vou te passar meu novo telefone..
016 2608208 ramal  RMN (hehehe)
So que so me liga em horario comercial, pois so tem gente pra atender o fasor
nestes horarios..
O meu celular se vc ligar pra ele deve atender algum carinha com voz bem
estranha..
Pergunta o endereco e me da um toque pq o FDP me roubou na sexta feira...
Hehehe
Fui pro Rio pra ser assaltado :-) (poderia ter acontecido em qq lugar 1/30Anos
boa media)
Importante e apesar de parecer  que estou contente de ter sido assaltado
Eh que nao rolou nenhum dano fisico so mesmo umas coisinhas como celular e
documentos..
Mas a 12 mm eh muito feia vista pela frente eu nao recomendo a ninguem...
[]s
Calvin
Ps. Manda e-mail no pvt vou estar aqui ate tarde...

:: Patrick Tracanelli :: wrote:

> Oi;
>
> Alvin, eu preciso do seu telefone, o mais rápido que puder (ok, nem tanta
> urgência assim)... se você achar que email não eh seguro pra passar (hehe)
> liga aqui:
>   (17) 3343-1928
>
> Quero saber também que horas do sábado você o Duarte e o resto da galera de
> Sanca vão pra Federal...
>
> Paz Profunda;
> []'z Patrick
>
> ----

Anthony's Law of the Workshop:
        Any tool when dropped, will roll into the least accessible
        corner of the workshop.

Corollary:
        On the way to the corner, any dropped tool will first strike
        your toes.