[FUGSPBR] Rede grande...

Cristiano Fernandes fernandes em forumci.com.br
Ter Ago 14 17:19:53 BRT 2001

Salve lista,

To com um probleminha...

vo pega um servico pra fazer e vo mete BSD em todos os servers...
mais tem um pequeno probleminha...

a rede vai fica assim...

Router

                                                               ###########
                                                               #   Firewall
# FW 1
                                                               ###########

                                                                HUB 3com

################################

|                                |
                                     ##########           ###########
############
                                     # httpd, sql #           # Sendmail   #
# Autenticador #
                                     #    NS1      #          # NS2
#         #  Rede Interna #
                                     ##########          ############
#############
                                          Server1                   Server2
Server3

#################################

|                                                                     |

###############                                 ###############
                                                                    # rede
30 Micros  #                                 # Rede 30 Micros #
                                                                    #
Windows 2000 #                                 # Windows 2000   #

###############                                 ###############

tudo que tiver na rede vai te que ser autenticado no Server 1
tudo oq?? Servidor de Email e os WIN 2000p da rede interna ... Usando 1
senha pra tudo...
eu tava querendo usar o NIS mais ele usa NFS eu acho inseguro d+ alguem
teria alguma dica???

Agradeço desde ja qualquer ajuda ;)
BSD OWNA...
Cristiano Fernandes