[FUGSPBR] Rede grande...

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em zoing.net
Ter Ago 14 19:01:32 BRT 2001

Cristiano,

	Autenticar o que? Netbios?
	Se for isso mete um Samba no Server 1 como PDC e tal ... ;)

On Tue, 14 Aug 2001 17:19:53 -0300 "Cristiano Fernandes"
<fernandes em forumci.com.br> wrote:
| vo pega um servico pra fazer e vo mete BSD em todos os servers...
| mais tem um pequeno probleminha...
|

| tudo que tiver na rede vai te que ser autenticado no Server 1
| tudo oq?? Servidor de Email e os WIN 2000p da rede interna ... Usando 1
| senha pra tudo...
| eu tava querendo usar o NIS mais ele usa NFS eu acho inseguro d+ alguem
| teria alguma dica???

Cya

Antonio
[ floripa em zoing.net | antonio em showZ.com.br | antonio em inf.ufsc.br ]
[ http://floripa.zoing.net | http://www.zoing.net | http://www.showZ.com.br ]
[ ICQ# 9253680 | Floripa | MySQL | PHP | FreeBSD - The Power to Serve ]
----