[FUGSPBR] SSH

Ronaldo Lazaro rlazaro em matrix.com.br
Ter Ago 14 22:34:00 BRT 2001

So' pra complementar, voce tambem pode accessar o
seu servidor via SSH usando uma maquina Windows
um bom cliente pra windows e' o SecureCRT, ele
eh um cliente bem completo, se for de uma console,
ou de um terminal no X nem precisa fazer mais nada:
ex. ssh seu_user em 192.168.0.1

Ronaldo Lazaro - Matrix Internet

----