[FUGSPBR] Redirecionamento

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Ago 15 12:20:33 BRT 2001

Veja documentação sobre o NAT. TB conhecido como NATd.

Esse redirecionamento pode ser feito sa seguinte maneira:

Para redirecionar smtp, coloque no arquivo de configuração do nat:

redirect_port tcp 192.168.1.100 25 25

Isto significa:

"Redirecione todo o tráfego da interface externa deste servidor, tcp porta
25, para a porta 25 do servidor interno 192.l168.1.100"

É uma mão na roda ! Super segurança ! (Isso se chama Bastion Host. Uma
técnica de firewall muito utilizada)

----