[FUGSPBR] Redirecionamento

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Ago 15 13:41:30 BRT 2001

Se nao me engano vai ser

redirect_address 192.168.1.100 seu.ip.interface.externa

masn isso está bem explicado na man page.

Mas essa tática só é útil quendo sua interface exsterna responde por
múltiplos enderecos externos.

Por exemplo, a xl0 responde por 200.182.7.2 e 200.182.7.3 mas o .3 é
direcionado para 192.168.1.101

[]s

----