Re: [FUGSPBR] Roteamento de IP´s

ricardorsj em uol.com.br ricardorsj em uol.com.br
Qua Ago 15 17:44:13 BRT 2001

	Vc vai usar um roteador certo?
Ele vai apontar a sua subnet designada pelo provedor para a
interface ethernet, entao eh soh colocar as outras maquinas com
os respectivos IPs e o netmask 255.255.255.248

	[]'s
	Ricardo.

[]'s
Ricardo R. Sugawara Junior