[FUGSPBR] Redirecionamento

Andrés Alejandro Luengo González andres.alejandro em sfw.com.br
Qui Ago 16 09:30:48 BRT 2001

Legal, funcionou o redirect_port, mas existe algum macete para que o
pessoal que esta acessando a internet por esta maquina que estah fazendo
nat, quando for acessar o endereco:porta da maquina tambem sejam
redirecionados ?

O que esta acontecendo eh que quando uma maquina da rede interna tenta
acessar o endereco:porta que esta sendo redirecionado ela tenta acessar
a propria maquina que esta fazendo natd.

Obrigado

Andres.

----