[FUGSPBR] Firewall

Sulamita Garcia sulamita.garcia em nexxera.com
Qui Ago 16 09:51:27 BRT 2001

Olá

	Gostaria de agraceder a todos pela atenção e ajuda que me deram. Foi
realmente uma grata surpresa encontrar ajuda tão simpática num assunto
que eu imagino seja básico. Principalmente ao Luis Carlos (Lucato) e ao
Wesley (Forfe??), pela paciência. O firewall tá rodando, adorei o
FreeBSD, a comunidade. Não vou mais continuar na lista pq o volume de
mails é muito alto, juntando todas as que estou inscrita acabo sem ler
nada... Mas quando as coisas acalmarem (se é que isso é possível), vou
instalar o Chuck aqui no meu micro.
	Só mais uma questão, me desculpem se é meio obvia, mas só por garantia:
posso colocar mais um placa de rede no firewall e pendurar mais um
cliente???
Valeu a todos.

       |\_____/|
       /#######\