[FUGSPBR] WINE

Rafael Mentz Aquino rafael em zumnet.com.br
Qui Ago 16 11:03:40 BRT 2001

Não, a principio havia feito uma instalacao padrao pelo ports,
mas ontem devido a algmas mudancas internas no final do dia tive que
trocar
de placa mae e parece que a situacao se resolveu.

Mas valeu mesmo pela dica. Vou trabalhar no src dele para
nao precisar mais me preocupar com isso.

Um abraço

Rafael Mentz Aquino