[FUGSPBR]

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qui Ago 16 11:32:03 BRT 2001

Ola :D

De um boot em single mode.

Quando aparece aqueles numeros 5, 4 , 3... no boot vc aperta a barra de
espaco manja... dai vai cair numa shellzinha dai vc digita: boot -s

Depois de dar o boot vc troca a shell do root

# chpass -s /bin/sh root

Isso vai mudar a sua shell para /bin/sh escolha a da sua preferencia..

Abracos

Atenciosamente,
--
[ Diego Linke - GAMK ]