[FUGSPBR] Firewall

Marcelo Pereira gandalf em sum.desktop.com.br
Qui Ago 16 12:54:02 BRT 2001

Claro que pode,

Mas, por que voce nao pendura o seu client no hub, logo atras do firewall
??

E' mais seguro...

T{+}

Marcelo Pereira

-- Remember that only God and Esc+:w saves.
        __
       (_.\           Marcelo Pereira       |
        / / ___       marcelo em pereira.com   |
       / (_/ _ \__    Matematica/99 - Imecc |
_______\____/_\___)___Unicamp_______________/

--- Sulamita Garcia, with your fast fingers, wrote:

:> Olá
:>
:> 	Gostaria de agraceder a todos pela atenção e ajuda que me deram. Foi
:> realmente uma grata surpresa encontrar ajuda tão simpática num assunto
:> que eu imagino seja básico. Principalmente ao Luis Carlos (Lucato) e ao
:> Wesley (Forfe??), pela paciência. O firewall tá rodando, adorei o
:> FreeBSD, a comunidade. Não vou mais continuar na lista pq o volume de
:> mails é muito alto, juntando todas as que estou inscrita acabo sem ler
:> nada... Mas quando as coisas acalmarem (se é que isso é possível), vou
:> instalar o Chuck aqui no meu micro.
:> 	Só mais uma questão, me desculpem se é meio obvia, mas só por garantia:
:> posso colocar mais um placa de rede no firewall e pendurar mais um
:> cliente???
:> Valeu a todos.
:>
:>        |\_____/|
:>        /#######\
:>      _|#(!) (!)#|_
:>      --\#( Y )#/--
:>         /#' `#\
:>         [#   #]
:>       /\||   ||/\
:>       |#||   ||#|
:>       |#||###||#|#####
:>       00OOO OOO00     #
:> ====================###=======
:> ---->SuLamItA GaRciA <----
:>    Analista de Suporte
:> sulamita.garcia em nexxera.com
:>
:>       ICQ 16465301
:> http://www.inf.ufsc.br/~sulamita
:>
:> "Nossa geração não lamenta tanto
:> os crimes dos perversos quanto o
:> estarrecedor silêncio dos bondosos"
:> Martin L. King
:>
:> ----
:> Para sair da lista envie um e-mail para majordomo em fugspbr.org
:> com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da mensagem.
:>

----