[FUGSPBR] Re: Portsentry

Mauricio Vieira mauricio em pituba.unimetro.com.br
Qui Ago 16 17:44:42 BRT 2001

Acredito que sim.

Desculpem minha ignorancia a respeito do tcpwrappers. Vou dar uma fucada nos
howtos que ha por ai.
Estou quase terminando toda a configuracao dos servidores daqui da empresa.
Gostaria de agradecer a Edson Brandi e a Diego Linke por manterem as paginas
de howto deles. Me ajudaram muito, e ate estao me influenciando a comecar a
gostar mais do FreeBSD do que do Linux (ai se alguem da UFBA le isto :-)

Obrigado.

Ps: Alguem jah experimentou o tripwire ou o snort? Agem como o portsentry ou
funcionam de forma diferente?

--
%% Mauricio Vieira - <mauricio em unimetro.com.br>