[FUGSPBR] FreeBSD em fat32

Abilio abiliounix em hotmail.com
Sex Ago 17 14:33:53 BRT 2001

Pode parecer estranho, mas eh q eu queria poder instalar em minha maquina do
trabalho(essa q vos escrevo), sem eu ter q matar a particao(o q eu nao posso
fazer nessa maquina). Existem algumas distribuicoes de linux(como o
zipslack) q rodam sobre FAT32, o q me levou a fazer essa pergunta.
Existe algum meio do FreeBSD rodar sobre Fat32?

----