[FUGSPBR] PortSentry

makaveli m4k4v3l1 em shellyeah.org
Sex Ago 17 14:59:19 BRT 2001

Pessoal,
estou com a seguinte duvida, quero instalar o POrtsentry no server aqui do
meu trampo, so que o problema eh que quase todas as maquinas aqui sao disk
less ou seja nao tem HD e dao boot pelo diskete e depois vao buscar os
seus respectivos home's  noservidor, ai vou ter que colocar a rede toda no
portsentry.ignore pra eles poderem chegar no server ? e se tiver sera que
eh confiavel ? tenho medo de bloquear todo mundo edepois nao conseguir
libearar mais ninguem :(

valeuz

Makaveli

----