[FUGSPBR] Re: Redirecionamento

micro (c) vinicius em lineone.net
Sáb Ago 18 23:43:53 BRT 2001

Oi,

        Utilize o ipnat que vem junto com o pacote ipfilter. Crie um arquivo de
configuracao para o ipnat e coloque uma linha parecida com essa :

rdr xl0 200.248.100.1 port 31337 -> 192.168.1.2 port 31337 udp

(Ou seja, redireciona todo o trafego do ip  200.248.100.1 na port 31337 para o
ip 192.168.1.2 na porta 31337)

Depois rode o comando (como usuario root):

# ipnat -f ipnat.conf

--
Vinicius

----