[FUGSPBR] Duvida com quota

applein applein em tutopia.com.br
Dom Ago 19 20:57:53 BRT 2001

sbore este aquivo temporario eu uso o qpoper aqui 4.03 e sempre tive alguns
problemas com isto as contas ficam pedindo senha porque ja tem um processo
inicado... alguem sabe como evitar isso? trocar de servidor pop3? ou tem
alguem parametro?
At 17:47 19/08/01 -0300, you wrote:
> [...]
>%% Mauricio Vieira - <mauricio em unimetro.com.br>
>%%
>%% Estudante de Ciencia da Computacao - UFBA
>%%
>%% FreeBSD 4.3
>%%
>%% Estagiario - Equipe de Informatica
>%% Unimed Metropolitana - Salvador
>%% http://www.unimetro.com.br
>%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
>----
>Para sair da lista envie um e-mail para majordomo em fugspbr.org
>com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da mensagem.

                                    ,        ,
                                   /(        )`
                                   \ \___   / |
                                   /- _  `-/  '
                                  (/\/ \ \   /\
                                  / /   | `    \
                                  O O   ) /    |
                                  `-^--'`<     '
                      TM         (_.)  _  )   /
   |  | |\  | ~|~ \ /             `.___/`    /
                                     \       /

----