[FUGSPBR] Kill

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Seg Ago 20 16:41:06 BRT 2001

	Eh um processo zombie
	Caso queira mesmo matar ele, reinicia a maquina, ou dalhe um kill
1

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br

----