[FUGSPBR] Re: [freebsd] Centralização de senhas

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Ter Ago 21 12:34:52 BRT 2001

	Ja compartilhei experiencias com meus colegas em autenticar
usuarios pelo MySQL, sendo pra radius, qmail, pop etc. Ate existe o
"pam_radius" no freebsd, que permite que autentique os servicoes padroes
(login,ftp etc) por radius

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br

----