[FUGSPBR] 4.3-STABLE

Luiz Fernando Pasqual S. Souza pasquall em terra.com.br
Ter Ago 21 13:29:28 BRT 2001

Caros,

Estou tentando deixar o meu free STABLE, para isso atualizei o fonte com
o cvsup, e seguindo o roteiro da página do Edson, quando eu executo o
'make installworld' no meio do trabalho o processo é interrompido e a
seguinte mensagem é exibida:

---
install: /usr/share/locale/ja_JP.SJIS/LC_CTYPE: Too many levels of
symbolic links

*** Error code 71
---

Eis o meu arquivo de configuração do cvsup:

---
localhost# less /etc/supfile-generico
# Supfile Generico /etc/supfile-generico
#
*default tag=.
*default host=cvsup2.br.FreeBSD.org
*default base=/usr
*default prefix=/usr
*default release=cvs tag=RELENG_4
*default delete use-rel-suffix
*default compress

# Fontes do Sistema
src-all

# Ports
#ports-all
---

Se tiverem alguma idéia do que pode estar acontecendo, por favor, me
avisem.

Obrigado

--
<about>
 <name>Luiz Fernando Pasqual S. Souza</name>