[FUGSPBR] Acentos

Leonardo Boiko lfsb01 em inf.ufpr.br
Ter Ago 21 15:29:53 BRT 2001

Olá. Eu sou novo no FreeBSD, e ainda estou aprendendo a me virar nele.
Eu sei que essa deve ser uma das perguntas mais comuns, mas como eu
faço para ter a acentuação e caracteres especiais funcionando?
No Linux eu sabia, mas não consegui no BSD. Mesmo mudando a fonte e
o keymap os caracteres especiais simplesmente não aparecem. É preciso
instalar algum pacote adicional?

----