[FUGSPBR] Hardware

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Ter Ago 21 17:55:29 BRT 2001

Pessoal,

Vou esclarecer melhor o que eu falei... hehehe

A máquina vai ter um bom tráfego, +ou- um mega de link.

Quero por um firewall na frente filtrando os pacotes da rede
como explicado na palestra do Nelson Murilo, ai imaginei
que a maquina faça muito processamento (captura o pacote,
chama o snort ou ngrep, aplica o filtro, libera o pacote).

To querendo por uma máquina para servir de firewall e que
não comprometa a performance do link e nem deixe de filtrar
pacotes.

Alguém saberia dizer uma configuração boa para um link de
2 mb?

[]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider