[FUGSPBR] Hardware

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Ter Ago 21 19:13:38 BRT 2001

	Vais ter que usar alguma forma de QoS, e um pII jah da certinho
pro que tu keres

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br

----