[FUGSPBR] Lista de discução

Patrick Tracanelli eeviac em fatectq.com.br
Qua Ago 22 01:05:16 BRT 2001

O da FUG usa o majordomo, tem varios outros, como os petidomo, mailman,
listar e outros, se for usar o qmail ele tambem tem um gerenciador de
listas facil de usar com o qmailadmin, em ports/mail se voce procurar pela
key 'list' (cd /usr/ports/mail ; make search key=list) voce vai ate ter
opcao demais pra escolher :}

Paz Profunda;
[]'z

--
|              Patrick Leandro Tracanelli do Carmo              | (   )   |

----