[FUGSPBR] Acentos

Gargamel rbgarga em aol.com
Qua Ago 22 10:09:24 BRT 2001

Eu uso FreeBSD num servidor que eu soh acesso remotamente, entao ele nem tem X, mas ateh hj nao consegui fazer os acentos funcionarem no console, mas dentro do vi eles funcionam, apesar de aparecerem como \xe1, se alguem souber como acertar os acentos no console ou se possivel ateh no vi eu agradeco...

[]s

Gargamel