[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Projeto para tradução da documentação oficial do FreeBSD

Mauricio Vieira mauricio em pituba.unimetro.com.br
Qua Ago 22 14:11:22 BRT 2001

Sgml é bem parecido com HTML (na verdade, html é uma subset da sgml).
Estou disposto a dedicar algum tempo para ajudar nesta nobre tarefa.

Sugiro o pessoal a dar uma olhada (se isso nao for um crime) nos manuais que o
pessoal da debian-br fez. http://debian-br.sourceforge.net, se nao me engano,
tem um mini-howto de sgml em portugues feito pelo famoso desenvolvedor debian
Kov.

Acho que os sgml devem ser divididos entre os _cabeças_ e estes devem dividir
os que ficaram por sua responsabilidade entre os voluntarios. Assim, se alguem
largar (que nao sejam os cabecas), o responsaveis passam a parte para outro.

Bom, o meu pitaco quase obvio foi dado.

On Wed, Aug 22, 2001 at 12:35:58PM -0300, Joelson wrote:
> Ola,
>
> Nunca ouvi falar de SGML e arranho um pouco de ingles
> tecnico (+ arranho do q outra coisa), mas estou afim de colaborar
> neste projeto.
> Sou iniciante no FBSD (6 meses), mas espero poder contribuir.
> Assim q vcs tiverem algo concreto podem entrar em contato q
> estarei a disposicao.
>
> Joelson - Brasilia - DF
> joelson em persocom.com.br

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
%% Mauricio Vieira - <mauricio em unimetro.com.br>
%%
%% Estudante de Ciencia da Computacao - UFBA
%%
%% FreeBSD 4.3
%%
%% Estagiario - Equipe de Informatica