[FUGSPBR] Reconhecimento de nome

Marcelo Eyng marcelo em viamax.com.br
Qua Ago 22 14:28:18 BRT 2001

Talvez a minha pergunte seja meio tola, mas estou precisando de ajuda.

Como faço para que meus usuarios enxergarem meu servidor pelo nome?

o problema é o seguinte, montei umas páginas (intranet), porém as estações so exnxergam-a pelo endereço IP digitando  no browser http://192.168.x.x e gostaria de poder colocar um nome para isso, ex. http://intranet  o qq coisa.

ja editei meus hosts, e da própria máquina funciona, (testei com o lynx), mas nao sei como faço a rede enxergar.

Atenciosamente

Marcelo