[FUGSPBR] Projeto

Eliana eliana em utau.com.br
Qui Ago 23 08:58:49 BRT 2001

Sou nova na lista e gostei da ideia do projeto
de traducao de documentacao do FreeBSD.
Quero participar tambem. No momento estou
configurando os servidores da rede onde t
trabalho. Estamos usando o FreeBSD que
ainda estamos aprendendo a usar e nao sobra
tempo agora... Mas posso passar dicas de
como instalar, configurar, etc. Tudo que
souber de dicas. E logo quando tudo estiver
pronto aqui, ajudarei ai , ok ?

Desculpem a falta dos acentos ainda nao sei
resolver isto no FreeBSD, estou usando so
ambiente texto. Alguem tem uma dica ??

Eliana Marcia
----