[FUGSPBR] Hardware

Ataualpa Albert Carmo Braga atabraga em iqm.unicamp.br
Qui Ago 23 10:40:32 BRT 2001

Se vc está pensando em uma máquina mais robusta pense na AMD, o P4
pelo o que li, é um projeto inacabado, que foi "castrado" em vários
aspectos, deixando a cpu ocioso por vários ciclos. Lembre-se, clock
não significa desempenho.

Ata.

----