[FUGSPBR] FreeBSD naum quer dar boot!

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qui Ago 23 10:54:58 BRT 2001

Ola,

nao sei se eh a melhor ideia.

Pegue um outro disco com FreeBSD de um boot nele de um mount no seu disco
e limpe o seu loader.conf.

OBS: caso nao tenha um outro disco com BSD pode tentar com o PicoBSD.

Abracos

Atenciosamente,
--
[ Diego Linke - GAMK ]