[FUGSPBR] Documentacao.

Patrick Tracanelli eeviac em fatectq.com.br
Qui Ago 23 12:55:02 BRT 2001

Ola a todos.
Tambem estou disposto a contribuir de forma efetiva com a doc brasileira do
sistema... como alguns sabem eu tenho alguma coisa em andamento ja... acho
mesmo que uma lista especifica eh o primeiro passo, ja que ninguem que nao
for participar da documentacao eh obrigado a receber emails sobre isso ;)

http://www.FreeBSD.org/tutorials/docproj-primer/index.html

Acho que vale a pena dar uma olhadinha na URL ai em cima...
Acho que deveriamos ja comecar a organizar isso... primeiro, quem tem alguma
experiencia aqui com sgml ou DocBook? Pelo que da pra ver DocBook eh cheio de
Tags, eh mais chatinho que o usual criar documentos no modelo, entao eu tava
pensando em dividir o trabalho efetivo da documentacao e traducao, e algumas
pessoas pra revizarem o formato, ou mesmo exportarem de algum formato pra
docbook...

http://www.FreeBSD.org/tutorials/docproj-primer/examples.html#AEN3276

Ai tem um pequeno exemplo do formato DocBook...
O Jade exporta de DocBook pra outros formatos, sera que ninguem sabe de
alguma ferramenta que faz o oposto, importa de TeX, PDF ou HTML pra DocBook?

Vinicius wrote:

> ONDE PEGAR
>
> O QUE VAMOS COMECAR A TRADUZIR

Eh outra questao que eu tambem quero saber o que ja se tem em mente. Vamos
'traduzir' a documentacao ja existente, ou documentar os mesmos assuntos de
forma propria??? Ou ambos???

--
|              Patrick Leandro Tracanelli do Carmo              | (   )   |

----