[FUGSPBR] Hardware

Ataualpa Albert Carmo Braga atabraga em iqm.unicamp.br
Qui Ago 23 15:02:00 BRT 2001

Ainda acho melhor melhor vc ficar fora destas grandes montadoras. Seja
bem específico na configuração dos componentes de seu interesse e
monte sua máquina. A não ser que vc vá comprar muitas máquinas o
custo/benefício é melhor.

Sobre sua controladora, um amigo (Max, msegala em iqm.unicamp.br) tem em
seu grupo uma configuração com esta controladora que funciona muito
bem. Se vc ainda precisar de ajuda converse com ele, assim pode poupar
um bom tempo.

Ata.

----