[FUGSPBR] Reconhecimento de nome

Marcelo Eyng marcelo em viamax.com.br
Qui Ago 23 15:10:30 BRT 2001

> o DNS nao vai fazer distincao de IP verdadeiro ou Falso :-),  isso jah eh
um
> problema de rede ( ou de roteamento ).
>
> este DNS Server vai servir soh para intranet ou voce tem algum link com a
> internet ???

Serviria para a intranet.  Meu link com a internet é somente para "conexao",
os servicos que estou "provendo" (banco de dados), sao via IP, meu site está
em um ISP, e meus e-mails vem por redirecionamento de MX deste ISP.

Mas se der, poderia montar meu proprio DNS, seria o meu primário, e usaria o
dns do Meu ISP como secundário.  Seria Possivel?

> O meu email de ontem tem todos os passos para configurar um DNS server...

De fato!!!

> Se nao resolver, te mando ums arquivos de exemplo :->

Agradeceria sim por alguns exemplos

Marcelo Eyng

----