[FUGSPBR] Documentacao.

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Qui Ago 23 15:49:46 BRT 2001

OK

Bom, se o Carlos não se pronunciar contrario hoje a noite eu crio uma
lista para este projeto la no servidor do FUG.

Edson

On Thu, 23 Aug 2001, Mauricio Vieira wrote:

> Ola,
>
> boa ideia a divisao em 3 tarefas principais:
>  o Traducao
>  o Escrita
>  o Revisao
>
> mas acho que a etapa de traducao e escrita podem ser feitas ao mesmo tempo, pois
> o que teremos serao textos em sgml em ingles e a traducao pode ser direto no
> sgml. depois da etapa de traducao, os _organizadores_ (chamei de cabecas no meu e-mail anterior sobre isto. cabecas = cabecas_de_chave), dividiriam em equipes
> de revisores. nao precisa nem saber muito docbook para traduzir.

> [...]

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org         `-----' /
        http://www.fugspbr.org     <----.     __ / __   \

----