[FUGSPBR] Livros da O'Reilly

Marcelo Martim Marques estag5 em cpqd.com.br
Qui Ago 23 16:18:13 BRT 2001

Saudacoes...

Nao sei se ajudaria, mas tem um site com um arquivo tarado e gzipado
com esses livros... o endereco eh:

http://skyper.tmag.de/oreilly/oreilly-cdbooks1.tar.bz2

[]'s

marcelo martim marques...

Marcelo Pereira wrote:

> [...]
> formato ps ou pdf...   8^)
>
> T{+}
>
> Marcelo Pereira
>
> -- Remember that only God and Esc+:w saves.
>         __
>        (_.\           Marcelo Pereira       |
>         / / ___       marcelo em pereira.com   |
>        / (_/ _ \__    Matematica/99 - Imecc |
> _______\____/_\___)___Unicamp_______________/
>
> --- Gargamel, with your fast fingers, wrote:
>
> :> Ae pessoal...
> :>
> :> tem uma porrada de livros da O'Reilly disponiveis na integra (ao que parece) no seguinte

endereco:

 _ _____    __ _ _ _  ___  ___| | ___   e-mail: estag5 em cpqd.com.br
| '_   _ \ / _' | '_|/ __|/ __| |/ _ \  http://linuxfiles.cjb.net
|_| |_| |_|\__,_|_|  \___|\___|_|\___/  Universidade Paulista

=== Marcelo Martim Marques == CPqD == Campinas-SP, BRASIL =========

No more blah, blah, blah!
     -- Kirk, "Miri", stardate 2713.6