[FUGSPBR] install via /usr/ports/

Alexandre D. Bensi alexandre em dep.ufscar.br
Sex Ago 24 09:53:39 BRT 2001

Ola!
 Não sei se vc pode aplicar minha dica, mas tive problema semelhante
quando fui instalar o MySQL em meu server, sempre que tentava instalar
pelo PORTS, dava ZICA. Removi todo /USR/PORTS e fiz o ports por cvsup
novamente, tentei instalar o MySQL novamente, e foi que uma blz...
 So para teste, experimente instalar o MOD_PHP4 em outra maquina,
derrepente vc não foi feliz com esse teu ports...

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi