[FUGSPBR] Problemas com Vodoo 4 4500 PCI

Paulo José jubelas em uol.com.br
Seg Ago 27 00:14:51 BRT 2001

Ola All,

Desculpem o meio off...

Estou tentando instalar o FreeBSD 4.3 que baixei do www.linuxiso.org  (e la
so tem o primeiro CD) aqui em casa numa maquina com K6II 450 com 224 MB de
ram (um dmesg segue anexo...) e estou encotrando problemas com a placa de
video Vodoo 4 4500 PCI de 32 MB (devo dizer que suei a camisa para acha esta
placa...). Envio anexo o XF86Config e o Kernel que reconfigurei, nao levem a
mal... so tirei as opcoes scsi, e acrescentei as linhas:
device                agp
device                pcm

e la na 131

device        vga0    at    pci?

na segunda tentativa...
o Kernel que usei foi o mesmo, so com esta ultima linha de diferenca...

Ele segue anexo tambem...

Alguem tem alguma ideia para me tirar do zero (ou me colocar no topo??)???

no /stand
com o ./sysinstall
configuracao do XServer
tento com o XF86Setup
tentei o Vodoo 3
o Banshee
varias resolucoes diferente..
e nada...
o maximo que consigo e com o driver generic VGA...
Eh, e o Desktop fica com uma cara sofrivel...

Nao que me impeca de usar o FreeBSD...
Mas, se conseguir dar uma definicao... (nao pude evitar o trocadilho...)

Valeu,

Sucesso a todos

Paulo Jose